SIGNOS DOS PAGODEIROS

ELE VOLTOU: Depois de “Me Libera, Nega”, MC Beijinho volta com mais uma música; Veja vídeo


Depois do sucesso estrondoso e inesperado de “Me Libera, Nega”, MC Beijinho está de volta com mais um hit. “Ó pra isso” é a nova aposta do cantor para emplacar como as mais tocadas em Salvador.
A música é a história de um homem apaixonado que é esnobado pela mulher, pois já tem namorado. O clipe foi gravado no Pelourinho e, a exemplo de “Me Libera, Nega”, dirigido Chico Kertesz — filho do radialista Mário Kertesz e diretor do filme Axé (2017).
“Eu tô muito feliz”, resumiu Ítalo Gonçalves, o alter ego por trás de MC Beijinho. O repórter Rick Estrela acompanhou os bastidores da gravação do clipe e trouxe todas as novidades.Ítalo Gonçalves estourou no fim do ano passado após ser preso pelo roubo de dois celulares. A polícia o prendeu e ele começou a cantar a música “Me Libera, Nega”. A canção fez sucesso rápido e especulou-se que poderia se transformar na música do Carnaval 2017 — o que não acabou ocorrendo. “Me Libera, Nega” foi engolida por outras produções de artistas mais expressivos durante a folia carnavalesca.

Contact form