SIGNOS DOS PAGODEIROS

URGENTE: KANNÁRIO DEVE SER PROCESSADO PELA SSP POR DESACATO



Em nota enviada ao portal dos pagodeiros na manhã desta terça (23), a SSP rebateu o cantor e vereador de Salvador, Igor Kannário (PHS), que bateu boca com uma policial militar e criticou a corporação durante a Micareta de Feira. Veja abaixo!
A Secretaria da Segurança Pública enfatiza que a Polícia Militar da Bahia é uma das mais qualificadas no Brasil em atuação em grandes eventos, servindo, inclusive de modelo para outros estados, que com frequência procuram a Bahia para ter acesso aos modelo de policiamento utilizado em multidões. Assim como as demais forças de Segurança do estado, a PM- BA foi destacada com a melhor nota das avaliações da Copa do Mundo 2014 e, nas Olimpíadas Rio 2016 não foi diferente.
A SSP ressalta ainda que está aberta a toda crítica fundamentada às polícias estaduais e que vai apurar os supostos excessos cometidos durante a Micareta de Feira de Santana, evento no qual participaram as corregedorias da PM e da SSP em regime de plantão, para receber qualquer tipo de denúncia abuso policial.
No entanto, a SSP entende que levantar e instigar uma disputa de poderes em um evento público, inclusive desqualificando a centenária e respeitosa Polícia Militar não são condutas esperadas de um artista e membro do legislativo. Ressalta ainda que o fato está sendo avaliado e que, caso se configure desacato, a SSP tomará as providências judiciais cabíveis.
Por fim, a SSP reafirma que todo excesso policial deve ser denunciado, seja através da Ouvidoria Geral 3450-1212, redes sociais da instituição (Facebook, Twitter, Instagram), Disque-Denúncia (71 3235 0000) ou por meios das corregedorias policiais.
Veja também: Confusão com Kannário e PM na Micareta de Feira: “sou mais autoridade que você”. VÍDEO!
http://portaldospagodeiros.blogspot.com.br/…/kannario-tira-…

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Contact form